Para trás ficam dias azuis, dias de férias. Rumamos a Sul.
Há sítios fantásticos em Portugal. Nos últimos anos fomos descobrindo, explorando novos sítios. E temos este hábito (que adoro manter) de sempre que passamos férias no nosso país, procurar novos espaços, os lugares menos conhecidos. E foi isso mesmo que fizemos nestas férias.
Entre dias de praia e de campo, paramos, desaceleramos e vivemos de forma mais tranquila e intensamente as tantas coisas boas que a vida nos tem oferecido. Porque é aqui, nestes dias só de nós, que reaprendemos a relativizar, colocar em perspectiva nos devidos lugares e com a real importância que têm todas as outras, menos boas.
Apanhámos sempre sol, calor bom, mar na temperatura certa, petiscamos, tivemos jantares especiais, conhecemos praias fantásticas.
Deixo-vos estes dias em imagens. Gosto de registar os melhores momentos e, mais do que as centenas (milhares) de fotografias que tiro, de guardar olhares, cores, mimos, imagens de amor, bocadinhos de cada um deles dentro de mim. Não há imagem nenhuma que espelhe tão bem o que a nossa alma capta. Nestes quinze dias, que pareceram imensos, fomos muito felizes. Um verdadeiro Verão azul.
CS Praia dos Salgados

Marina de Vilamoura
Praia D.Ana
Praia do Camilo

Cabanas de Tavira
Cacela Velha

Praia Verde

Herdade da Matinha, Cercal do Alentejo

Herdade da Matinha, Cercal do Alentejo

Herdade da Matinha, Cercal do Alentejo

Herdade da Matinha, Cercal do Alentejo