Segunda-feira, 30 de Junho de 2014

Um filho não devia morrer antes dos pais

O que pode acontecer de pior a uns pais do que perder um filho? Apesar de não ter filhos, já lidei de perto com pais que perderam os seus filhos. Não dá pra medir o sofrimento, mas dá pra imaginar que deve ser a maior dor do mundo. Perdermos alguém que nos é chegado, é terrível. Mas deve ser muito pior a perda de um filho. De um ser que foi gerado por nós, que cresceu ao nosso lado, graças aos nossos cuidados e dedicação.

Apesar de não conhecer a Judite de Sousa, fiquei triste com a notícia de ontem. Ficamos a imaginar o que faríamos numa situação destas. Sobrevive-se a essa dor? Deve ser praticamente como se o mundo tivesse terminado.
Os filhos não deviam morrer antes dos pais. A morte de um filho contraria a lei natural na qual queremos sempre acreditar. Parece subverter o próprio espírito humano. Não há nada que se diga, portanto, que possa mitigar essa dor.

publicado por oceanosemfundo às 09:00

link do post | comentar | favorito
4 comentários:
De meninaquenaosabenada a 1 de Julho de 2014 às 14:59
É uma noticia mesmo muito triste perder um filho!! Não deve haver tristeza maior na vida de uma jovem mãe!! No entanto,devemos aproveitar esta vida para sermos felizes e esquecermos todos os nossos problemas!! Fica com deus e continuação de uma maravilhosa semana para ti,mil beijinhos!!
De meninaquenaosabenada a 7 de Julho de 2014 às 21:40
Oi oi querida tudo bem??? Venho aqui convidar-te para assistires à estreia da rubrica das musicas da sandra no meu blogue novo eporqueumbloguenaochega1.blogs.sapo.pt espero que gostes e que deixes o teu comentario,opiniões são bem-vindas!! Por falar em novidades,há já alguns dias que não dizes nada aqui no teu blogue,posso saber o que se passa????? Beijinhos fofinhos,continuação de um excelente mês de Julho,fica bem!!
De oceanosemfundo a 30 de Julho de 2014 às 21:29
Olá :) Está tudo bem comigo. Obrigada pela preocupação. Apenas tive de férias. E claro que irei visitar o teu novo espaço. Beijinho.
De Miguel Alexandre Pereira a 10 de Julho de 2014 às 08:25
infelizmente a vida é demasiado injusta, nenhum pai devia sentir o sofrimento de perder um filho! é algo horrível!

Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Maio 2015

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. Alerta, fim de semana de ...

. Viajar

. New places

. O Verão a chegar

. 9 anos de oceanosemfundo

. Leitaria Lisboa

. The summer is coming slow...

. Bolo de laranja

. Snow days memories

. Pelo Instagram

.Contador de Visitas

.arquivos

.favorito

. O Natal já foi...

. Filmes de Natal

. Natal é....

.links

blogs SAPO

.subscrever feeds